APAS convida prefeito de São Paulo para solenidade de abertura da APAS Show 2019


Nesta terça-feira, 26 de março, o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, o vice-presidente e prefeito da cidade de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, e os vice-presidentes Paulo Pompílio e Carlos Ely, reuniram-se com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, para formalizar o convite para a solenidade de abertura da APAS Show, que acontece em 06 de maio.

O convite também foi estendido aos outros três dias de feira e congresso, em que mais de 700 expositores e 70 mil inscritos acompanharão as novidades e tendências em supermercados. Agora maior, a feira se expande para cinco pavilhões do Expo Center Norte.

Também estiveram presentes no encontro demais representantes da APAS, como Carlos Correa, Superintendente; Fabiano Benedetti, responsável por Marketing e Negócios, e Marcio Lopes, de Assuntos Regulatórios.

Sobre a APAS Show 2019

A APAS Show, maior evento para supermercados do mundo, terá sua edição de 2019,  como a maior já realizada pela APAS.  O evento, que engloba feira e congresso, tem integrado, com sucesso, empresários, indústria, compradores nacionais e internacionais em uma verdadeira plataforma de negócios que movimenta bilhões. Somente em 2018 a geração de negócios alcançou US$ 100 milhões e trouxe números expressivos, como 1.423 reuniões, 50 compradores internacionais de 23 países, e 185 empresas participantes.

Em 2019, a APAS Show acontecerá de 06 a 09 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, com a área de exposições ampliada – serão agora cinco pavilhões frente aos quatro até então ocupados, garantindo ainda mais espaço para expositores internacionais, salas de reunião de negócios e atendimento exclusivo ao público estrangeiro.

No Congresso de Gestão Internacional do evento, as mais de 60 palestras girarão em torno da temática “SuperHack: Hackeando o Supermercado” e buscarão proporcionar ao congressista formas de se repensar a maneira de existir do supermercado: reimaginar, reinventar e reconstruir a operação, a gestão, os processos e as tecnologias.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu