APAS recebe em sua sede executivos da MasterCard


Na última quinta-feira, 14 de fevereiro, o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, recebeu na sede da entidade a MasterCard, representada pelo diretor Ernesto Haikewitsch e pela gestora Juliana Gimenez. Também participaram do encontro os vice-presidentes da entidade Roberto Longo, Omar Abdul Assaf, Sérgio Samano, o superintendente, Carlos Correa, e os gerentes Fabiano Benedetti, da Divisão de Marketing e Negócios, e Eduardo Ariel Grünewald, da Divisão de Serviços aos Supermercados.

O objetivo do encontro foi promover maior proximidade entre a MasterCard, os supermercadistas paulistas e a APAS. Neste momento de mudanças dos meios de pagamento, ambas as instituições entendem como necessária e importante este alinhamento constante. Na reunião, Haikewitsch fez uma apresentação do momento atual da MasterCard no Brasil.

Também na ocasião, Roberto Longo convidou a MasterCard para participar do Seminário sobre Meios de Pagamento  promovido pela APAS,  que prontamente foi aceito.  O seminário acontecerá em 26 de fevereiro, das 9h às 12h, e poderá ser assistido pelos associados presencialmente ou via Webinar Escola APAS. Para mais informações clique aqui.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu