APAS SHOW 2019 recebe apoio institucional de associações dos segmentos de alimentos e bebidas


Entre as novidades da APAS Show 2019, que acontece de 06 a 09 de maio, pela primeira vez grandes associações do ramo de alimentos e bebidas participarão como apoiadoras institucionais do evento, endossando o papel da APAS Show como grande vitrine desses produtos não só para o mercado interno, como também para a exportação.

A feira e congresso APAS Show já é o maior evento supermercadista do mundo, e um dos maiores de alimentos e bebidas. Serão cinco pavilhões frente aos quatro até então ocupados, adicionando mais oito mil metros quadrados aos 70 mil metros quadrados já existentes. Com esta expansão somada ao apoio institucional das associações, é mais força para que o Brasil seja o principal protagonista no fornecimento de alimentos, bebidas e produtos ligados ao agronegócio para o mundo a partir do Cone Sul.

Confira a lista de associações apoiadoras da APAS Show 2019:

ABIC – Associação Brasileira da Indústria de Café

ABICAB – Associação Bra Ind de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados

ABIMAPI – Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados

ABPA – Associação Brasileira de Proteína Animal

ABRASEL SP – Associação Brasileira de Bares e Restaurante

ANR – Associação Nacional de Restaurantes

ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio

Ital – Instituto de Tecnologia de Alimentos

ABIEPAN – Associação Brasileira das Industrias de Equipamentos, ingredientes e acessórios para Alimentos

ABIS – Associação Brasileira das Industrias e do Setor de Sorvetes

ABRAFRIGO – Associação Brasileira de Frigoríficos

ABBA  – Associação Brasileira de exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas

GCCA Brasil & ABIAF -Associação Brasileira da Indústria de Armazenagem

Foto: Na foto estão Sr. Percival Maricato, presidente Abrasel SP (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo);  Sr. Leonardo Ramos,  diretor da entidade, Fabiano Benedetti, gerente da Divisão de Marketing e Negócios da APAS ; Bethânea Catrine Pereira, do Marketing-CRM da APAS; e Leandro Carvalho, executivo internacional da APAS.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu