Associados da Regional Campinas elogiam e recomendam Curso de Reforma Trabalhista da Escola APAS


Nesta semana, dia 16 de janeiro, a Escola APAS realizou na Regional Campinas a primeira edição do Curso de Reforma Trabalhista do ano.

A turma contou com a participação de 36 associados certificados, de 20 empresas diferentes. Até o final de 2018, estão previstas 22 edições do programa para todas as Regionais.

O curso sobre a Reforma Trabalhista busca atualizar os associados no que diz respeito às regras já em vigor, e aborda assuntos como o novo momento das relações de trabalho e os reflexos previdenciários, flexibilização da contratação de mão de obra e férias em três períodos/Intervalo de almoço.

O objetivo é demonstrar as inovações trazidas nas relações de trabalho e a sua aplicação no ambiente empresarial. O curso proporciona uma visão ampla sobre os impactos da reforma nos contratos (atuais e futuros), demonstra as principais alterações na rotina de RH e as possibilidades para a redução de custos com mão de obra e regularização de passivo trabalhista.

Associados locais elogiaram o curso. Veja opiniões e não fique de fora dessa!

“Eu tinha muitas dúvidas sobre as modificações decorrentes da lei, então o curso foi muito esclarecedor. Pela troca de experiências proporcionada, ainda pude ver que as minhas preocupações, que conto com 800 funcionários, são as mesmas de gestores de lojas com mais e com menos colaboradores. Agora, com o curso esclarecedor, poderemos responder melhor as dúvidas de nossos funcionários e o RH atuará com mais segurança. Recomendo que todos participem deste curso!”

 Angela Bernardo, Gerente de Gestão de Pessoas

Supermercado Lavapés (Mogi Mirim – 7 lojas / 800 funcionários)

“O curso veio atender as principais necessidades e dúvidas que têm surgido no dia a dia, especialmente no ponto que trata de alterações no contrato de trabalho. Tivemos esclarecimentos para entender melhor desde uma simples homologação até como tratar as compensações de bancos de horas. Além de termos agora como atender pontualmente as questões internas, sentimos muito mais segurança trabalhista”

 Hélio Cordeiro dos Santos, Supervisor de RH

Supermercados Galassi (Campinas – 4 lojas / 330 funcionários)

Confira mais detalhes, como conteúdo programático e próximas datas, nos links abaixo:


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu