Blog APAS Show: Saudabilidade dá o tom para ações de relacionamento nos supermercados


Para lembrar os consumidores sobre a importância da prática de esportes para a saúde, a rede de supermercados Comper criou um desafio no início de abril, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Os visitantes foram convidados a competir com o atleta Alcides Cunha, campeão brasileiro de tênis de mesa. O desafio para os consumidores consistia em rebater os saques feitos por Cunha e, os que conseguiram realizar o ato cinco vezes, ganharam R$ 500,00 e um notebook.

Já quem acertou quatro vezes, levou para casa um celular e mais R$ 100,00, enquanto quem não conseguiu rebater nenhum saque também foi premiado com caixas de bombons e sacolas retornáveis. Além de alertar sobre a importância dos esportes para a qualidade de vida, a atividade teve como objetivo mudar a rotina dos consumidores que visitaram a loja.

Há três anos, no mês de abril, a rede Jaú Serve celebra o Dia Mundial da Saúde. Em 2019, a novidade foi o lançamento da Revista Saúde, com conteúdo sobre culinária e dicas de refeições saudáveis em diferentes momentos do dia. O objetivo do material é instruir os consumidores e propor alternativas que ajudem a cuidar da saúde de maneira prática, sem perder o sabor. Você pode ler a revista neste link.



Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu