Conheça os vencedores da Premiação APAS Show 2019 by Popai


O Prêmio Stand APAS Show by Popai é um reconhecimento concedido pela APAS Show em parceria com o The Global Association for Marketing at Retail (Popai) aos expositores presentes que se destacam com estandes na maior feira supermercadista do mundo.Neste ano, a premiação aconteceu nesta quarta-feira (08), celebrando as ideias mais inovadoras e os estandes mais criativos em diferentes categorias.

“O prêmio representa o reconhecimento de um trabalho coletivo executado com extrema responsabilidade. A construção dos estandes envolve arquitetura, inovação e sustentabilidade”, disse Erlon Ortega, Diretor da APAS Show.

Neste ano, além das categorias tradicionais, a premiação também incluiu expositores internacionais, que participam cada vez mais do evento. “Nesta edição da APAS Show temos 22 países representados em 222 expositores”, salientou Ortega.

Para o presidente da Popai Brasil, Bruno Busquet, reconhecer as boas práticas e premiar os melhores expositores é o que move a associação internacional, que tem como premissa criar conexões, educação para os negócios e mapear a evolução do varejo. “É importante reconhecer quem se destaca na maior feira supermercadista do mundo por meio da criação de estandes inovadores e pensados para gerar negócios para os seus clientes”, diz Busquet.

 Premiados

 De acordo com a gerente da Açúcar Guarani, Jordana Castilho, ganhar em primeiro lugar na categoria estandes sustentáveis foi uma surpresa. “É o reconhecimento do nosso trabalho, algo que a APAS, ano após ano, tem feito de maneira brilhante. Essa valorização de empresas que realmente pensam e atuam de forma sustentável, respeitando o meio ambiente, é um valor que a gente leva para dentro da companhia”, afirmou a executiva.

Outro estande premiado foi o da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, na categoria internacional. “Participamos há vários anos da APAS Show e representamos diversos países. É uma honra estar presente na APAS, mostrando a todos os nossos parceiros e colaboradores o trabalho que estamos fazendo e como ele está valendo a pena. Esse prêmio nos orgulha”, afirmou o diretor de Comércio Exterior, William Atui.

A cerimônia de premiação reuniu diversas empresas como Dadinho, presente no evento da APAS nas últimas três edições. “É uma satisfação imensa receber o prêmio na APAS Show. Eles reconhecem nosso trabalho, algo que a gente faz com bastante antecedência e de forma muito responsável”, disse a representante da companhia, Christiane Coelho.

Dividido em cinco categorias, o prêmio reconhece as melhores ações promocionais realizadas nos estandes, assim como as melhores soluções desenvolvidas para PDVs, os melhores estandes sustentáveis – com uso eficiente de energia e sensibilização para questões ambientais – e os melhores designs e estandes internacionais. Esta última categoria foi criada nesta edição da APAS Show. Confira a relação de todos os vencedores neste link.

Clique aqui para ver todas as fotos.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu