Rede Confiança Supermercados encerra campanha com saldo mais que positivo


A rede Confiança Supermercados encerrou a campanha “Páscoa do Bem Confiança” com a satisfação de ter deixado a Páscoa de centenas de crianças carentes das cidades de Bauru, Marília, Botucatu, Jaú e Pederneiras muito mais doce. Isso porque doou 10 mil caixas de bombons para 52 entidades assistenciais cadastradas na campanha deste ano. Além disso, ainda presenteou 110 clientes com vale compras no valor de R$ 1.000,00 cada.

Pelo segundo ano consecutivo, a rede apostou na campanha de doação de caixas de bombons para a Páscoa. “Trabalhar em prol da comunidade sempre foi uma das características da rede Confiança. Por isso priorizamos ações, campanhas e projetos que estão alinhados com a melhora da qualidade de vida e dignidade do ser humano. E a “Páscoa do Bem Confiança” agrega todos esses valores”, destaca Eder Vieira, diretor de marketing da rede e um dos idealizadores da campanha.

Promocional

A “Páscoa do Bem Confiança” conseguiu unir uma campanha beneficente com uma ação promocional eficiente, na qual os clientes concorreram a 110 vale compras no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) cada, sendo 10 por loja. A participação era simples. A cada R$ 50,00 em compras, os consumidores cadastrados no “Clube de Vantagens Cliente Confiança” ganhavam um cupom para concorrer aos vale compras. E se dentro desse valor tivesse algum produto do clube de vantagens, a doação de uma (01) caixa de bombom era feita automaticamente para as entidades assistenciais cadastradas.

O diretor ainda destaca o engajamento do público na ação. “Tivemos um retorno muito maior que o esperado com a campanha deste ano, tanto na adesão ao nosso clube de vantagens (que possibilitava participar da “Páscoa do Bem”) quanto pela repercussão positiva dos clientes por meio de nossas mídias sociais, nos comentários em matérias jornalísticas sobre o assunto e até mesmo pessoalmente nos elogiando em loja”, conclui Vieira.

Legenda foto: O diretor de marketing da rede Confiança Supermercados, Eder Vieira, um dos idealizadores da campanha, no dia da entrega dos bombons. 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu