Webinar sobre prevenção de perdas nos setores de FLV e Açougue teve mais de 400 participantes


Nesta quarta-feira, 24 de abril aconteceu o Webinar Escola APAS  sobre o tema:Saiba como ganhar mais prevenindo as perdas nos setores de FLV e Açougue”. A transmissão teve a participação de mais de 400 participantes.

O tema foi debatido pelos especialistas: Antônio Marchi, da Teacmeat; Carlos Eduardo Santos, da Sensormatic Solutions; Leonardo Miyao, do Hortifrúti Natural da Terra; e Valdeir Ferreira, dos Supermercados Porecatu. O debate foi moderado por Evandro Silva, coordenador da área Serviços aos Supermercados da APAS.

Luis Henrique de Campos Camargo, da rede Assupir relata que a rede acompanha  com frequência as transmissões da  APAS. “Julgo ser de extrema importância para o crescimento, formação e esclarecimentos dos líderes e colaboradores os temas abordados. O formato é excelente. Prático, barato e possibilita a participação de vários colaboradores ao mesmo tempo”, reforça.

Para Camargo, o tema desta edição em especial trouxe muitos esclarecimentos. “São dois segmentos delicados, que exigem processos bem definidos, foco e muita atenção. Fatos, sugestões e orientações que foram muito bem abordadas pelos participantes, engrandecem e valorizam estas apresentações”, conta.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu