2019: APAS realiza 97 reuniões abertas e quatro inaugurações de sedes regionais - APAS - Associação Paulista de Supermercados

2019: APAS realiza 97 reuniões abertas e quatro inaugurações de sedes regionais


“Representar o setor supermercadista e contribuir para o seu fortalecimento sustentável, garantindo a satisfação dos seus associados”. Esta é a Missão da APAS, que também objetiva desenvolver todo o setor no Estado de São Paulo.

Para cumprir este objetivo os colaboradores da APAS têm metas que impactam diretamente no dia a dia dos supermercadistas. Em 2019, foram realizadas 97 reuniões abertas e quatro inaugurações de sedes regionais, Distrital Sul, Regional Vale do Paraíba, Regional ABC e Distrital Leste.

Somente de 26 a 27 de novembro, a Divisão de Serviços aos Supermercados  realizou seis reuniões abertas. Dia 26 foram quatro simultâneas para a Distrital Sul e as Regionais Guarulhos, Presidente Prudente e Vale do Paraíba, que abordaram os temas açougues, vigilância sanitária e atacarejo. Já no dia 27 foram realizadas reuniões abertas nas Regionais Baixada Santista e Sorocaba, que debateram sobre os temas de multinacionalidade, supermercados e a Lei de Proteção de Dados (LGPD).

Ainda na mesma semana foram realizadas as inaugurações da Regional ABC (27/11) e Distrital Leste (28/11), que contou o trabalho conjunto da APAS com as Divisões de Gestão Administrativa, Marketing e Negócios, Serviços aos Supermercados e a Superintendência.

Em dezembro, a Distrital Leste e a Regional ABC já realizaram as últimas reuniões abertas deste ano nas novas sedes.

Renato Gaspar, vice-presidente e Diretor do Comitê de Regionais da APAS, destaca a importância dessas ações que visam aproximar o associado da entidade. “Precisamos mostrar aos associados o trabalho da entidade voltado a eles. Queremos ter uma relação ainda mais transparente com todos, que merecem as melhores ferramentas e iniciativas para favorecer os seus negócios de acordo com as necessidades de cada região”, completa.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu