45 anos de APAS: supermercadistas homenageiam a entidade e agradecem pela representatividade – APAS – Associação Paulista de Supermercados

45 anos de APAS: supermercadistas homenageiam a entidade e agradecem pela representatividade

No dia 12 de maio, a APAS completou 45 anos de existência e muitas são as mensagens de felicitações. Mensagens de quem fez (e faz) parte da história da Associação Paulista de Supermercados:

Orlando Morando: vice-presidente

“A nossa APAS está completando 45 anos. 45 anos organizando, 45 anos perseverando, criando e buscando novas oportunidades. Se hoje temos um setor que emprega mais de 500 mil pessoas no Estado de São Paulo, a APAS tem uma responsabilidade muito grande na construção de um dos segmentos mais importantes para a sociedade, afinal de contas, através de nossas lojas, 85% de tudo que é consumido chega através do supermercado. Vamos comemorar junto, continuar aprendendo e aprimorando. Parabéns a você associado e, a quem não se associou, junte-se a nós”.

Aurélio Mialich: vice-presidente
“Parabéns APAS pelos 45 anos. Gostaria de parabenizar também todos os presidentes e diretores que passaram por esta conceituada entidade e pelo trabalho feito para o nosso setor. É uma honra muito grande fazer parte desta diretoria e oxalá a entidade continue crescendo. Vida longa à APAS”.

José Eduardo de Carvalho, diretor de Convênios

“Agradeço e parabenizo a entidade pelos 45 anos. Me sinto muito representado pela Associação Paulista de Supermercados, uma entidade séria e dinâmica, que, ao longo destes anos, tem nos representado e defendido de uma forma tão vibrante e engajada com nosso setor. Agradeço também os ex-presidentes que tanto se dedicaram. Parabéns APAS e que venham mais 45 anos”.

Shirlei Castanha, diretora da Distrital São Paulo

“Quero parabenizar a APAS pelos 45 anos, é uma honra participar da entidade. A APAS está fazendo 45 anos com energia, uma jovialidade, muita seriedade, um trabalho perfeito e profissional. Quero parabenizar também o nosso presidente Pedro Celso, o superintendente Carlos Corrêa e todos os diretores e funcionários pela credibilidade”.

Leandro Galeote: diretor da Distrital Leste

“É uma grande satisfação fazer parte desta família, formada por outras tantas famílias de supermercadistas. Parabéns APAS, a todos presidentes, vice-presidentes, diretores, associados e todos os colaboradores que ajudaram a construir esta linda história”.

Emerson Luiz Svizzero: diretor da Regional Bauru

“Deixo os parabéns pelos 45 anos da APAS, uma Associação forte e representativa, que tem como base pessoas sérias, honestas e que trabalham com amor e carinho pelo setor. É isso que faz da entidade o que ela é hoje. Muito obrigado e tenho orgulho de fazer parte desta equipe”.

Sérgio Samano: diretor da Distrital Sul

“Na passagem dos 45 anos da APAS, a Associação Paulista de Supermercadista, gostaria de parabenizar a entidade e todas as pessoas que, ao longo destes anos, trabalharam em prol da representatividade, do reconhecimento e do progresso do setor supermercadista no Estado. Parabéns!”.

Marcos Tozi: diretor da Regional Sorocaba

“Gostaria de cumprimentar e parabenizar a APAS pelos 45 anos de atividades, voltadas inteiramente na profissionalização e fortalecimento do nosso setor, buscando a excelência nas operações, apontando tendências do varejo e defendendo a justiça social e a sustentabilidade. Obrigado por me deixar fazer poarte deste time Parabéns APAS pelos 45 anos!”


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu