49 anos: história da APAS é celebrada em live especial de aniversário – APAS – Associação Paulista de Supermercados

49 anos: história da APAS é celebrada em live especial de aniversário


Em respeito ao isolamento social, a comemoração do aniversário da APAS será online. Hoje (14), haverá uma live especial às 18h, no Youtube da entidade, com Ronaldo dos Santos, João Sanzovo Neto, Pedro Celso Gonçalves, João Carlos Galassi, Omar Ahmad Assaf e Armando Jorge Peralta, lembrando os melhores momentos da associação.

A entidade, que representa o setor supermercadista do Estado de São Paulo, completa 49 anos de existência cumprindo sua missão de apoiar os supermercados no abastecimento à população e comprovando a sua capacidade de enfrentar problemas emblemáticos, reagindo ao mercado em sua plena transformação.

Não é um momento de festa ou comemoração, mas sim de trabalho e dedicação a seus associados. A entidade continua combativa, orientando os supermercados a adotarem as melhores práticas de prevenção à Covid-19 e a terem uma operação cada vez mais sustentável.

Desde 1971, quando a APAS foi criada, o País e o Mundo não enfrentavam uma situação tão dramática. Mas, com dedicação e responsabilidade, os supermercados continuam demonstrando porque são essenciais à sociedade.

No setor supermercadista existe uma relação necessária entre causa e efeito, contudo, historicamente a APAS tem se mostrado ativa e essencial – independentemente das circunstâncias. Ao longo de quase cinco décadas, a APAS e seus associados enfrentaram as adversidades com o objetivo de levar produtos de primeira necessidade para as casas dos brasileiros.

Hoje, os colaboradores dos supermercados, que permanecem abertos diariamente para bem atender seus clientes, estão na linha de frente e trabalham incansavelmente para cumprir a missão de garantir o abastecimento dos alimentos necessários às famílias, seguindo o protocolo de segurança recomendado pela APAS.

E, para contribuir com a segurança dos colaboradores e consumidores, os supermercados de São Paulo têm adotado uma série de medidas de prevenção no combate ao novo Coronavírus, de acordo com recomendações das autoridades em saúde, como OMS, Ministério da Saúde e Secretaria Estadual da Saúde, garantindo um ambiente seguro e saudável para todos.

E são com medidas como essas, orientando e fortalecendo o setor supermercadista, que a APAS chega aos seus 49 anos. Continuaremos cultivando a perenidade em nossas relações, trabalhando com a convicção de que o Estado de São Paulo tem um futuro promissor e, consequentemente, contribuindo para o desenvolvimento do Brasil. Afinal, o setor supermercadista não pode parar!

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu