8º Prêmio Líderes do Brasil reúne empresas e executivos de todo país


O Teatro Santander, na capital paulista, recebeu na noite de 10 de dezembro, 602 empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças corporativas, além de autoridades, para a cerimônia de entrega do Prêmio Líderes do Brasil. Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e comandado pelo chairman Luiz Fernando Furlan, a premiação, em 45 categorias, é o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos executivos atuantes no país, para um Brasil melhor e mais competitivo. O evento foi transmitido pela Rede TV!, UOL e TV LIDE para todo o Brasil.

Entre as autoridades presentes no Teatro Santander, na capital paulista, estavam os atuais ministros Sérgio Sá Leitão (Cultura), e Rossiele Soares (Educação); o governador eleito de São Paulo, João Doria, e o futuro secretário estadual paulista Gustavo Junqueira (Agricultura). O presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, o vice-presidete, Paulo Pompílio e o superindente Carlos Correa, estiveram presentes na premiação.

Para Furlan, a premiação destaca a importância de empresas e gestores que, diariamente, buscam superar desafios e atingir bons resultados em seus negócios, tornando-se referências dos setores em que atuam. “Um líder motiva e dá o exemplo a seus liderados. Estas empresas e executivos, definitivamente, lideram pelo exemplo. E é mais que merecido este reconhecimento pelo Prêmio Líderes do Brasil”, afirmou o chairman do LIDE.

Os premiados foram homenageados como protagonistas que, mesmo em um cenário de instabilidade econômica, obtiveram êxito nos negócios, nos principais setores da economia do país: Agronegócios, Alimentação, Arquitetura e Engenharia, Comunicação, Construção Civil, Cosméticos e Bem-Estar, Educação, Eletroeletrônica, Empreendedorismo, Energia, Farmacêutica, Fundos de Investimento, Indústria Automobilística, Indústria Digital, Infraestrutura, Inovação, Logística e Transportes, Máquinas e Equipamentos, Metalurgia e Mineração, Papel/Celulose e Papelão, Saúde, Seguros, Serviços, Startup, Sustentabilidade, Turismo, Tecnologia da Informação, Têxtil/Couro e Vestuário e Varejo.

Para destacar a forte atuação das unidades regionais do LIDE, a premiação também reconheceu o líder de cada região ou estado onde o grupo atua: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Região Metropolitana de Campinas (SP), Região de Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Região de São José do Rio Preto (SP) e Região do Vale do Paraíba (SP).

Foto: Ronaldo dos Santos, presidente da APAS e Paulo Cesar Garcia Lopes, presidente  do SINCOVARP (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto).

Fonte: LIDE


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu