Acontece em Rio Preto: Projeto social da APAS capacita profissionais para atuarem em rotisserie de supermercados – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Acontece em Rio Preto: Projeto social da APAS capacita profissionais para atuarem em rotisserie de supermercados


Preparar pessoas que buscam colocação no mercado de trabalho, como cozinheiro em rotisserie de supermercados e outras atividades autônomas, é o objetivo principal do Projeto Rotisserie, uma ação social da APAS. No dia 27 de novembro, 34 alunos receberam o diploma do curso durante cerimônia de formatura promovida na ADRA – Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais.

Além dos representantes da APAS Regional São José Rio Preto, como a diretora de Responsabilidade Social, Stelita Rogetta, também participaram da entrega dos certificados a primeira dama do município, Dona Maria Elza, e o vice-presidente da Associação Filantrópica Mamãe Idalina – AMAI, Alberto Fernandes.

Para a realização do curso na cidade, a APAS contou com o apoio e parceria da ADRA, Fundo Social de Solidariedade, AMAI e ENCOP.

O projeto

Com duração de 32 horas, o curso teórico e prático possibilita aos participantes a oportunidade de elaborar receitas, ensina técnicas para a preparação de pratos e o manuseio correto de alimentos para esta seção do supermercado.

O curso é desenvolvido pelas multiplicadoras da área de Responsabilidade Social da APAS, que são treinadas para o desenvolvimento de todos os objetivos da ação.

Mais fotos da formatura: https://www.flickr.com/photos/comunicativaff/sets/72157649278123385/.

38705324361_39088e384b_k

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu