Anote aí: APAS Show 2020 tem nova data, de 18 a 21 de maio


A APAS tem há vários anos se empenhado em conseguir realizar a APAS Show, maior evento supermercadista do mundo e maior em alimentos e bebidas da América Latina, em uma data que atenda ainda mais aos anseios tanto de visitantes quanto de expositores, sendo mais favorável aos negócios de ambos.

Nesta linha, a entidade negociou com o Expo Center Norte a realização da 36ª edição da APAS Show de 18 a 21 de maio de 2020.

A nova data é mais estratégica aos  supermercadistas e varejistas que têm os primeiros dias de cada mês, período em que até então o evento era realizado, como de maior demanda nas operações de loja, deixando muitas vezes de participar da APAS Show para realizar atividades fundamentais nos seus estabelecimentos.

Além disso, esta mudança atende a principal demanda dos expositores, que agora terão um intervalo de tempo maior entre a semana de fechamento mensal e o início da APAS Show, possibilitando mais foco no atingimento de metas de vendas.

A APAS tem a convicção de que, a realização do evento na segunda quinzena de maio, será possível superar as mais de 106 mil visitações acumuladas na edição da APAS Show deste ano.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu