APAS 2013 doa 7 ton de alimentos para Fundo Social de Valinhos – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS 2013 doa 7 ton de alimentos para Fundo Social de Valinhos

O jantar de lançamento da APAS 2013 – 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados na Regional Campinas foi marcado pela solidariedade. Durante o evento, cerca de sete toneladas de alimentos foram doadas para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Valinhos, e serão destinados às famílias participantes dos projetos sociais da cidade.

“Neste ano, expandimos a Ação de Arrecadação da APAS 2013 para todos os eventos de mobilização da Feira no interior e Grande São Paulo. Vamos conseguir, assim, arrecadar mais alimentos e ajudar mais famílias”, disse a diretora de Responsabilidade Social da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Virgínia Galassi, durante a entrega simbólica dos produtos, no jantar realizado nesta sexta-feira (1º de março), no Via Áppia Eventos, em Valinhos.

Na oportunidade, o vice-prefeito de Valinhos Luiz Mayr Neto agradeceu a doação e ressaltou a importância de ações como essa: “assumimos há dois meses a Prefeitura e sentimos necessidade de ajudar famílias da cidade. Valinhos está feliz em receber este grande evento de mobilização da APAS 2013”, disse. Juntamente com o vice-prefeito, participaram da entrega simbólica das doações a vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade de Valinhos, Vera Mayr, e a diretora do departamento do Fundo Social da cidade, Marilene Santos.

A ação segue em todo o Estado durante os eventos regionais. Nos jantares, as empresas expositoras também são convidadas a doar os produtos excedentes dos estandes, da mesma forma que ocorre na Feira APAS.

Diretoria Regional

A doação dos alimentos para a Prefeitura de Valinhos selou a apresentação da primeira diretora regional de Responsabilidade Social, Ester Gonçalves. Ela, supermercadista da rede Enxuto, da região de Campinas, e esposa do diretor de Treinamento e Desenvolvimento da APAS Pedro Celso, ficará à frente dos projetos sociais da entidade.

Neste ano, a Diretoria de Responsabilidade Social da APAS vai expandir os programas executados na capital em todo o interior, como o “Vaga Certa”, “Mãos Feitas” e “Forno e Fogão”. “A diretoras regionais serão nossos braços no interior. Juntas, vamos construir grandes projetos”, ressaltou Virgínia.

../IMAGENS/DESTAQUES_HOME/040313/ester.jpg

Legenda da foto acima: A diretora da APAS Virgínia Galassi faz a entrega da doação para o vice-prefeito de Valinhos Luiz Mayr Neto, sua esposa Vera e a diretora do departamento do Fundo Social da cidade Marilene Gonçalvez


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu