APAS apoia campanha “O Futuro que a Gente Quer” da Rede Brasil do Pacto Global


A APAS assumiu o compromisso de seguir os 10 princípios do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). O objetivo é mobilizar a comunidade empresarial internacional para adoção, nas práticas de negócios, dos valores fundamentais e internacionalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

Nesta linha, o setor empresarial pode melhorar a qualidade de vida das pessoas ao atuar de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O Futuro que a Gente Quer, a mais nova campanha da Rede Brasil do Pacto Global, iniciativa da qual a APAS faz parte, retrata vidas e mostra o poder das empresas na construção de um mundo mais justo, igual e sustentável, que não deixe ninguém para trás.

O primeiro curta-metragem destaca a importância do ODS número 17, sobre parcerias e meios de implementação. Conta a história de um vilarejo de 350 habitantes, no oeste do Pará, que foi beneficiado com um sistema de tratamento de água pela atuação conjunta de 15 empresas e organizações.

A APAS por meio de seus projetos e ações de sustentabilidade também contribui com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Para conhecer mais sobre a Rede Brasil do Pacto Global clique aqui!

Confira o vídeo da campanha!


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu