APAS celebra nova diretoria da Regional Ribeirão Preto - APAS - Associação Paulista de Supermercados

APAS celebra nova diretoria da Regional Ribeirão Preto

Na última sexta-feira, 26, a nova diretoria da APAS Regional Ribeirão Preto foi apresentada. O supermercadista Nilton Cezar Gricki é o novo diretor para o Biênio 2014/2016 e trabalhará ao lado dos vice-diretores Claudinei de Sousa, Rodrigo Canesin, Luis Carlos Meloni, Edilson Tonelli, Archibaldo Ferreira dos Santos e Marcia Paduan Dinardi. O Evento de Posse contou com a presença do presidente da APAS, Pedro Celso, e do Superintendente Carlos Corrêa.

Nilton Cezar Gricki, administrador Geral da rede de Supermercados Gricki, ressaltou a nova fase da Regional Ribeirão Preto e destacou o planejamento estratégico da entidade, cujo objetivo é alinhar, cada vez mais e em uma só direção, associados e equipe interna. Entre as metas para a nova direção, Cezar destacou “ampliar a influência setorial, comunitária e política da APAS; melhorar a estrutura, vínculo e a participação dos associados, assim como ampliar a capacitação e a disseminação do conhecimento junto a eles para melhor operação dos seus negócios, entre outras ações”.

Gricki ainda complementou: “Sabemos que um bom planejamento estratégico estabelece um objetivo tangível e que ajuda no alinhamento das iniciativas em longo prazo da organização, orientando o trabalho e o uso eficaz dos recursos”.

A capacitação do setor também foi ressaltada pelo presidente da APAS, Pedro Celso. “Defendo e acredito muito que a capacitação dos colaboradores e dos funcionários é de extrema importância, além de ser uma ferramenta responsável pelo aprimoramento do gestor e do proprietário do negócio”, disse. O presidente ainda reforçou a responsabilidade da Associação em trabalhar a cidadania na sociedade, contribuindo com a promoção de uma consciência mais cívica e política. 

A região de Ribeirão Preto conta com 108 empresas associadas, totalizando 245 lojas, em 77 cidades. Em 2013, foi responsável por 5,9% do faturamento do setor supermercadista no estado, o que equivale a aproximadamente R$ 4,7 bilhões. Aqui, o setor emprega, aproximadamente, 29 mil colaboradores, despontando como uma das principais atividades do comércio e do PIB da região. Só na cidade de Ribeirão Preto, o setor de supermercados faturou no ano passado R$ 1,3 bilhões, o que equivale a 28% da região e 1,7% do faturamento de todo o estado de São Paulo.

Veja galeria de fotos


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu