APAS Cidadã: associados do ABC destacam a importância do diálogo com os pré-candidatos – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS Cidadã: associados do ABC destacam a importância do diálogo com os pré-candidatos

APAS Cidadã: associados do ABC

Dando continuidade à iniciativa APAS Cidadã, na última sexta-feira, 12 de agosto, na sede da Regional ABC, em Santo André, houve o primeiro encontro dos supermercadistas da Regional com pré-candidatos à prefeitura de Santo André. Paulo Serra (PSDB) expôs suas ideias de melhorias para a cidade, analisando temas como geração de emprego, segurança, saúde, educação e assuntos diretamente ligados ao setor supermercadista.

Os supermercadistas presentes aprovaram a iniciativa da APAS, fizeram perguntas ao candidato e aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre a atuação do poder público municipal e das perspectivas para a cidade e a região do ABC.

“O projeto APAS Cidadã proporciona uma aproximação com os candidatos à prefeitura aqui de Santo André. O que nos faz enxergar novas possibilidades de diálogo com os políticos da cidade. Desse jeito, nós podemos acompanhar o trabalho deles mais de perto, estar mais atentos ao que eles estão fazendo ou deixando de fazer”, comenta Rodrigo Giovani Mascarenas, do Supermercado Água Doce.

“Acredito que esse contato com os políticos seja muito importante, não só para conhecer as ideias deles, em um momento crítico como o que ainda vivemos, mas que eles também possam conhecer as dificuldades que enfrentamos no dia a dia”, alerta Vitor Esplugues, do Joanin Supermercados. “Espero que, por meio desse projeto, se abra um canal de comunicação com a prefeitura, independentemente de quem seja o prefeito eleito”, conclui.

 Fonte: Revista SuperVarejo

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu