APAS Cidadã: Celso Russomanno, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, promete diálogo com o setor – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS Cidadã: Celso Russomanno, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, promete diálogo com o setor

Nesta quarta-feira, 27, o segundo encontro da iniciativa APAS Cidadã contou com a presença de Celso Russomanno (PRB), pré-candidato à prefeitura de São Paulo. Ao participar do bate-papo com os associados da entidade, o deputado federal destacou a importância dos supermercados para a economia da cidade e do Estado.

“O setor é muito importante, uma vez que gera empregos e riqueza para São Paulo, e ainda descentraliza, pois se queremos ter mobilidade urbana, é preciso comércio e empregos nas periferias. Por sinal, nós pretendemos dar incentivos àqueles que se estabelecerem nas periferias”, disse.

Russomanno prometeu diálogo com o setor, principalmente no que tange a questões que impactam na operação das lojas. “O diálogo desta manhã foi extremamente interessante, pois pude ouvir o setor, saber dos problemas, e apresentar os mecanismos para que possamos facilitar a vida daqueles que têm ou pretendem abrir um supermercado ou hipermercado na cidade de São Paulo. Temos que facilitar a vida de quem é gerador de riqueza no País e é isto que pretendemos fazer”.

Vale destacar que todos os pré-candidatos à prefeitura de São Paulo foram convidados para o encontro com os associados. No dia 11 de agosto, a APAS receberá o pré-candidato João Doria (PSDB), enquanto que no dia 17 de agosto será a vez de Fernando Haddad (PT). As datas são sujeitas a alterações.

Mais sobre a iniciativa

A APAS Cidadã promove encontros individuais dos pré-candidatos com proprietários e executivos do ramo supermercadista nas sedes da Associação e, dentre os diálogos, serão tratados temas como diminuição da carga tributária, incentivos fiscais, desenvolvimento urbano, mobilidade urbana, projetos públicos e socioambientais e desburocratização de processos.

Com início em julho na capital paulista, a iniciativa APAS Cidadã se estenderá em agosto e setembro para as demais 13 cidades distribuídas em todo o Estado em que a APAS possui Regionais, promovendo encontros entre os empresários locais e os candidatos à prefeitura desses municípios ou cidades vizinhas.

No dia 15 de julho, a iniciativa APAS Cidadã teve início com o então pré-candidato Andrea Matarazzo (PSD). O vereador, que na ocasião destacou a representatividade da APAS, abandonou a disputa e tornou-se vice-prefeito da pré-candidata Marta Suplicy.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu