APAS Cidadã: prefeito Fernando Haddad apresentou as finanças da cidade e elogiou as propostas do setor – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS Cidadã: prefeito Fernando Haddad apresentou as finanças da cidade e elogiou as propostas do setor


Nesta quarta-feira, 17, a iniciativa APAS Cidadã contou com a participação de Fernando Haddad (PT), candidato à reeleição para a prefeitura de São Paulo. O atual prefeito apresentou números sobre as finanças da cidade e destacou a importância do setor.

“Os paulistanos sabem da pujança do setor e a presença cada vez mais visível em São Paulo, com lojas mais incrementadas, um serviço que vem se aperfeiçoamento ao longo dos anos e se distribuindo melhor pela cidade, o que gera comodidade ao consumidor”, disse.

Haddad classificou como “muito proveitoso” o encontro com os associados da APAS. “É importante registrar que as propostas feitas na reunião são muito bem-vindas, como aperfeiçoar a relação do poder público com o setor, e também acho que comunicamos várias informações relevantes – desconhecidas – aos associados da APAS no que diz respeito às finanças da cidade e as perspectivas de crescimento. Espero que tenha sido proveitoso para ambas as partes”.

DSC_8234

Os outros candidatos

A APAS Cidadã teve início com o então pré-candidato Andrea Matarazzo (PSD). O vereador, que na ocasião destacou a representatividade da APAS, abandonou a disputa e tornou-se vice-prefeito da pré-candidata Marta Suplicy.

No dia 27 de julho, ao participar do bate-papo com os supermercadistas da APAS, Celso Russomanno (PRB) destacou a importância do setor para a economia da cidade e do Estado. “É muito importante, uma vez que gera empregos e riqueza para São Paulo, e ainda descentraliza, pois se queremos ter mobilidade urbana, é preciso comércio e empregos nas periferias. Por sinal, nós pretendemos dar incentivos àqueles que se estabelecerem nas periferias”.

 Já no dia 11 de agosto, João Dória (PSDB) elogiou a oportunidade de dialogar com os associados. “Gostei muito deste encontro na APAS, que vem se repetindo com os outros candidatos. Muito bom ter contato com este setor que gera milhares de empregos, sendo responsável por mais de R$ 2 bilhões de impostos ao município. Isto é respeitar a atividade produtiva e aqueles que são geradores de empregos e impulsionadores da economia da cidade de São Paulo”.

Vale destacar que todos os candidatos foram convidados para o encontro com os associados da APAS e as datas são sujeitas a alterações, mediante a agenda dos pré-candidatos.

A iniciativa da Associação, que proporciona o diálogo entre associados e os candidatos às prefeituras pelo Estado de São Paulo, agora se estende paras as cidades que integram as 13 Regionais da entidade. O primeiro encontro foi realizado na Sede da Regional ABC, com Paulinho Serra, candidato à prefeitura de Santo André, no dia 12 de agosto, às 9h.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu