APAS Cidadã: Regionais Presidente Prudente e Sorocaba receberão candidatos para debate – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS Cidadã: Regionais Presidente Prudente e Sorocaba receberão candidatos para debate

APAS Cidadã: Regionais Presidente Prudente e Sorocaba receberão candidatos para debate com associados, no dia 29 de agosto

A iniciativa APAS Cidadã, que proporciona o diálogo entre associados e os candidatos às prefeituras das cidades que integram as Regionais/Distritais da entidade, segue a todo vapor por todo o Estado. Agora será a vez das Regionais Presidente Prudente e Sorocaba, que, no dia 29 de agosto, sediarão o evento.

Em Presidente Prudente, os associados poderão dialogar com os candidatos Nelson Bugalho (PV), às 16h, e Fábio Sato (PPL), às 18h. O evento será realizado no restaurante do Supermercado Estrela, localizado na Avenida Cel. José Soares Marcondes, 1750. Já em Sorocaba, o encontro com João Leandro (PSDB), das 8h30 às 10h, acontecerá na Sede da Regional, na Rua Riachuelo, 290, Centro.

Como participar?

Regional Presidente Prudente

Contatos: Carol Bernardo (executiva) e Larissa Lopes Poleto (auxiliar)
Telefone: (18) 3917-4628
E-mail: regional.pprudente@apas.com.br

Regional Sorocaba

Contatos: Giovana D’Ippólito Silva (executiva) e Karina Cabral Nunes (auxiliar)
Telefone: (15) 3211-5505
E-mail: regional.sorocaba@apas.com.br

Iniciativa

 Denominada APAS Cidadã, a iniciativa faz parte de uma série de ações que visam estimular o debate sobre todos os elos da cadeia de abastecimento e influenciar questões importantes para o setor, como redução da carga tributária, incentivos fiscais, desenvolvimento urbano, mobilidade urbana, projetos públicos e socioambientais, desburocratização de processos, entre outros.

A série começou em julho na capital paulista com os até então pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo. Durante os meses de agosto e setembro, o projeto se estenderá para as demais 13 cidades distribuídas em todo o Estado em que a APAS possui Regionais, tais como Campinas, Santos, São José dos Campos, Bauru e Sorocaba, promovendo encontros entre os empresários locais e os candidatos à prefeitura desses municípios ou cidades vizinhas.

 

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu