APAS Cidadã: Regional Marília recebeu dois candidatos à prefeitura da cidade – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS Cidadã: Regional Marília recebeu dois candidatos à prefeitura da cidade

APAS Cidadã: Regional Marília recebeu dois candidatos à prefeitura da cidade

Na última terça-feira, 13 de setembro, a APAS realizou na Sede da entidade uma rodada de diálogo com dois dos quatro candidatos à prefeitura de Marília e associados dos supermercados Tauste, São Bento, Kawakami, Varejão Gaspar, Mercado Marandola, Preço Certo e São Francisco.

Pela coligação “Avança Marília”, do atual prefeito Vinícius Camarinha (PSB), participou o candidato a vice-prefeito, Elio Ajeka, que destacou o acolhimento por parte da diretoria da APAS, presente no evento.

“Foi um encontro extremamente proveitoso e, a partir disso, tivemos a oportunidade de sentir a necessidade de estreitar a parceria com a APAS e com todos os associados, responsáveis por uma significativa geração de empregos”.

Já o candidato Daniel Alonso (PSDB), da coligação “Marília Sem Corrupção”, enalteceu a realização do projeto e a oportunidade de discutir ideias para incentivar o setor.

“Com essa aproximação, ficou claro o desejo latente do setor supermercadista em se tornar agente atuante da gestão pública, fazendo com que os supermercados se tornem empresas cidadãs”.

Iniciativa

Denominada APAS Cidadã, a iniciativa faz parte de uma série de ações que visam estimular o debate sobre todos os elos da cadeia de abastecimento e influenciar questões importantes para o setor, como redução da carga tributária, incentivos fiscais, desenvolvimento urbano, mobilidade urbana, projetos públicos e socioambientais, desburocratização de processos, entre outros.

A série começou em julho na capital paulista com os até então pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo. Durante os meses de agosto e setembro, o projeto se estenderá para as demais 13 cidades distribuídas em todo o Estado em que a APAS possui regionais como Araçatuba, Presidente Prudente, Marília, São José dos Campos, Bauru e Sorocaba, promovendo encontros entre os empresários locais e os candidatos à prefeitura desses municípios ou cidades vizinhas.

 

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu