APAS Cidadã reúne supermercadistas com o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, João Doria – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS Cidadã reúne supermercadistas com o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, João Doria

Evento debateu propostas em busca de soluções para melhorar a produtividade do setor

Supermercadistas paulistas estiveram reunidos com o candidato à Prefeitura de São Paulo João Doria na tarde desta quinta-feira, dia 11, na sede da APAS – Associação Paulista de Supermercados.

Denominada APAS Cidadã, a iniciativa faz parte de uma série de ações que visam estimular o debate sobre todos os elos da cadeia de abastecimento e influenciar questões importantes para o setor, como redução da carga tributária, incentivos fiscais, desenvolvimento urbano, mobilidade urbana, projetos públicos e socioambientais, desburocratização de processos, entre outros.

O projeto teve início no dia 15 de julho e promoverá encontros individuais de candidatos à prefeitura de São Paulo com executivos do ramo supermercadista. Além de João Doria, a APAS já recebeu o pré-candidato Celso Russomanno e também Andrea Matarazzo, vice-prefeito da pré-candidata Marta Suplicy.

O evento foi aberto pelo presidente da APAS, Pedro Celso, que apresentou números que reforçam a representatividade da entidade e falou da importância da ação. “O que vemos aqui é o exercício da cidadania, dialogando sobre nossa cidade em busca de soluções viáveis”, diz.

Além dos supermercadistas, estiveram presentes no encontro o deputado estadual Orlando Morando, secretário estadual de Turismo, Laercio Benko, e o vereador Claudinho de Sousa.

João Doria
Em seu discurso, o empresário destacou a importância do setor supermercadista para a economia da cidade e a oportunidade de dialogar com os associados. “É muito bom ter contato com este setor, que gera milhares de empregos, sendo responsável por mais de R$ 2 bilhões de impostos ao município. Isto é respeitar a atividade produtiva e aqueles que são geradores de empregos e impulsionadores da economia da cidade de São Paulo”, disse.
A iniciativa da Associação, que proporciona o diálogo entre associados e os candidatos às prefeituras do Estado de São Paulo, agora se estende para as cidades que integram as 13 Regionais da entidade: o primeiro encontro foi realizado na sede da APAS Regional ABC com Paulinho Serra, pré-candidato de Santo André, no dia 12 de agosto.

Gestão de relações com a mídia APAS – Associação Paulista dos Supermercados
Approach Comunicação Integrada – 11 3846–5787
Helyda Gomes – helyda.gomes@approach.com.br – ramal 23
Daniela Bertoldo – daniela.bertoldo@approach.com.br – ramal 18


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu