APAS condena adulteração no leite - APAS - Associação Paulista de Supermercados

APAS condena adulteração no leite

Sobre a operação da Polícia Federal que teria identificado adulteração de leite em duas cooperativas de Minas Gerais, a Associação Paulista de Supermercados (APAS) esclarece que:

A entidade sempre recomenda aos seus associados que adquiram produtos de fornecedores idôneos, registrados regularmente nos órgãos fiscalizadores oficiais, tendo em vista garantir a qualidade dos produtos e o bem-estar dos consumidores.

A APAS vai acompanhar o desenvolvimento das investigações e apoiar quaisquer medidas que sejam recomendadas pelas autoridades, pois tem compromisso com a ética e a justiça em defesa do consumidor e de toda a sociedade.

A APAS atua no sentido de reforçar o compromisso de transparência entre o setor supermercadista e o consumidor final. A entidade também cuida para que os produtos oferecidos sigam as melhores práticas de armazenamento e conservação e reprova com veemência qualquer iniciativa em contrário, que possa trazer prejuízo à sociedade.

Em nome do setor supermercadista, a APAS manifesta seu desejo de que tudo seja rapidamente esclarecido, para que a população volte a ter tranqüilidade e segurança no seu abastecimento.

Associação Paulista de Supermercados.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu