APAS conquista a 11ª Edição do prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS conquista a 11ª Edição do prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas


A Associação Paulista de Supermercados (APAS) conquistou pela primeira vez o prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, referência do segmento que valoriza a transparência e reconhece as empresas que prezam pela manutenção da democracia por meio da excelência na comunicação com os jornalistas. “É o reconhecimento de um trabalho árduo que tem sido realizado por todos os integrantes da APAS, desde o presidente, passando pelos diretores, superintendência até os colaboradores. Não temos poupado esforços para garantir que a mensagem da essencialidade do setor chegue até a população”, comenta o Gestor de Relações Institucionais e Comunicação da APAS, Rodrigo Marinheiro.

Na edição deste ano, a Associação Paulista de Supermercados (APAS) venceu na categoria “Entidades de Classe” ao lado da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e da Associação Brasileira de Planos de Saúde (ABRAMGE).

Promovido pelo CECOM – Centro de Estudos da Comunicação e pela plataforma Negócios da Comunicação, e auditada pela consultoria britânica BDO Brazil, a escolha dos vencedores ocorre após a votação de 25 mil jornalistas que são convidados à participarem de uma pesquisa aberta. Eles recebem um link individual de acesso e nomeiam as 03 empresas mais relevantes de cada uma das 30 atividades econômicas listadas na pesquisa.

A APAS será premiada no mês de novembro, mas antes, até o dia 03 de outubro, é aberta ao público uma votação que irá escolher os 10 CEOs do Brasil que melhor se comunicam com a imprensa. O presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, pode ser um dos votados. “É gratificante que a APAS tenha conquistado um prêmio nacional de tamanha relevância. Desde o início da pandemia, com a crise do desabastecimento, passando pelo reconhecimento dos colaboradores, a interiorização da doença, o aumento dos preços proveniente da conjuntura da pandemia, a batalha contra o aumento de ICMS, a segunda onda da doença e a campanha Doação Super Essencial, tem sido uma longa jornada e sem descanso. Todos os supermercadistas, os colaboradores da APAS e os mais de 570 mil colabores do setor no Estado de São Paulo estão de parabéns”, completa Ronaldo dos Santos.  

Veja como votar no presidente da APAS para ser um dos 10 CEOs que melhor se comunicam com a imprensa no Brasil:

Acesse o link de votação e faça o seu cadastro.

Encontre a “CATEGORIA 13 – Entidades de Classe” e clique em votar.

Depois, selecione “APAS l Ronaldo dos Santos” e clique em votar.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu