APAS e Apex-Brasil reforçam parceria para APAS Show 2020


Realizada com sucesso na edição 2019 do maior evento de alimentos e bebidas da América Latina, a parceria firmada entre a APAS – Associação Paulista de Supermercados e a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos permanecerá em 2020.

A continuidade da parceria foi efetivada nesta segunda-feira (02), durante encontro entre os executivos da APAS Erlon Ortega, vice-presidente e Diretor da APAS Show, e Fabiano Benedetti, Gerente de Marketing e Negócios, com o novo presidente da Apex-Brasil, Sergio Segovia, e o Diretor de Negócios, Augusto Pestana.

Nos últimos meses, houve alterações na alta gestão da Apex-Brasil, o que motivou ainda mais à APAS procurar o novo grupo de executivos para conhecer e atender às estratégias atuais da Agência. “Fomos buscar este entendimento e ficamos contentes em descobrir que estamos completamente alinhados aos objetivos da Apex-Brasil, endossando nossa parceria para a edição 2020 do nosso evento”, conta Erlon.

A relevância internacional que a APAS Show persegue tem se intensificado a cada ano e, segundo o diretor, por meio da parceria com a Apex-Brasil os resultados foram muito mais expressivos. “Pudemos mostrar ao público estrangeiro o quanto o Brasil tem a oferecer no fornecimento de alimentos, bebidas e produtos ligados ao agronegócio para o mundo a partir do Cone Sul”, comemora.

O evento, que também é a maior feira e congresso supermercadista do mundo, somou em 2019 mais de 100 mil visitações em quatro dias e movimentou US$ 330.546 milhões em negociações internacionais, o triplo do alcançado em 2018, antes da parceria com a Apex-Brasil.

Gerar negócios tem sido o foco da APAS Show que, em 2020, terá como tema SuperHack Go!, como forma de contribuir para que expositores, visitantes e congressistas possam colocar em prática as novas tecnologias e processos inovadores que vêm revolucionando o varejo alimentar nos últimos anos.

APAS Show em números

A grandiosidade da APAS Show pode ser representada nos números alcançados na edição de 2019. A cada ano, o que se busca é a superação, com qualidade e valor agregado a todos os públicos.

 

VISITANTES

  • Total de visitação acumulada nos quatro dias de evento:
    • Público total PF: 106.836 (23,8% superior ao total da edição anterior = 86.094)
  • Total de CNPJs Presentes: 11.464

 

EXPOSITORES

  • 847 no total, sendo 204 internacionais, de 22 países

 

CONEXÃO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

  • 1.053 reuniões / 91 compradores internacionais de 30 países / 192 Empresas brasileiras / + de US$ 330 Milhões em negócios

 

CONGRESSISTAS

  • 4.199, recorde de todas as edições

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu