APAS é eleita pela imprensa a “Empresa que Melhor se Comunica com os Jornalistas” pelo 2º ano consecutivo – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS é eleita pela imprensa a “Empresa que Melhor se Comunica com os Jornalistas” pelo 2º ano consecutivo


A Associação Paulista de Supermercados (APAS) conquistou a 12ª edição do prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, referência do segmento que valoriza a transparência e reconhece as empresas que prezam pela manutenção da democracia por meio da excelência na comunicação com os jornalistas. É a segunda vez que a APAS obtém o reconhecimento de jornalistas de todo o Brasil como uma entidade que é referência nacional na valorização da transparência e da comunicação empresarial com os jornalistas.

Auditado pela consultoria britânica BDO Brazil e promovido pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pela plataforma Negócios da Comunicação, o prêmio é entregue para a empresa mais bem votada por 25 mil jornalistas de todo o Brasil que são convidados à participarem de uma pesquisa aberta. Os jornalistas recebem um link individual de acesso e nomeiam as 03 empresas mais relevantes de cada uma das atividades econômicas listadas na pesquisa.

Única iniciativa que reconhece a qualidade do relacionamento que as marcas mantêm com os jornalistas, a premiação ressalta o nível de tratamento que as companhias conferem aos profissionais das redações quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações. Veja abaixo algumas categorias contempladas e seus respectivos premiados:

ENTIDADES DE CLASSE:
APAS, Abag, Abramge

VAREJO E ATACADO:
Arcos Dorados, Carrefour, Via

AGRICULTURA:
Bayer, Bunge, Syngenta

ALIMENTOS E BEBIDAS:
Cargill, Coca-Cola, Danone

PECUÁRIA:
BRF, JBS, Marfrig


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu