APAS e indústria debatem Projeto de Lei sobre sacolas plásticas em Guarulhos – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS e indústria debatem Projeto de Lei sobre sacolas plásticas em Guarulhos


Na última sexta-feira (6), na Câmara Municipal de Guarulhos, ocorreu a reunião conjunta das Comissões de Meio Ambiente, presidida pelo verador Edmilson (PSOL), e de Direitos do Consumidor, presidida pelo vereador Jorginho Mota (Agir), sobre o Projeto de Lei 4563/2014 do vereador Lameh (MDB). O Projeto de Lei, que tramita na casa desde 2014, cria normas para em busca de controlar a poluição causada pelas sacolas plásticas no município por meio da padronização das sacolas a serem comercializadas a preço de custo por todo o comércio guarulhense aos consumidores, diminuindo, assim, o consumo desenfreado e desnecessários de sacos plásticos na cidade.

Representando a APAS estiveram o Executivo de Relações Institucionais e Comunicação da Entidade, Rodrigo Marinheiro, o Consultor de Sustentabilidade, Thiago Pietrobon, o Analista de Relações Institucionais, Guilherme Rezende, a Advogada Claudia Latorre, e a Executiva da Regional Guarulhos, Samantha Passarela. Ao término da reunião, que durou mais de duas, os vereadores do município afirmaram que farão uma audiência pública para debater o assunto. Assista ao vídeo com a participação dos representantes do essencial setor supermercadista.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu