APAS e Prefeitura de Santos dialogam sobre queixas comuns nas fiscalizações - APAS - Associação Paulista de Supermercados

APAS e Prefeitura de Santos dialogam sobre queixas comuns nas fiscalizações


A APAS e a Prefeitura de Santos se reuniram para discutir os principais problemas encontrados em fiscalizações realizadas por Procon e Vigilância Sanitária na cidade. Em reunião na última terça-feira (10), a entidade e os órgãos de fiscalização discutiram melhorias de ambos os lados, visando oferecer, cada vez mais, serviços de qualidade a todos os consumidores. A possibilidade da venda da carne pré-moída foi um dos itens tratados, com a prefeitura assumindo a responsabilidade de regulamentar a lei já existente sobre o tema.

Participaram da reunião o diretor regional da APAS Baixada Santista, André Gouvêa; seus vice-diretores; o vice-prefeito de Santos, Sandoval Soares; Rafael Quaresma, diretor do Procon de Santos; e Ana Paula Valeiros, chefe do Departamento de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Santos.

Os associados que tiverem dúvidas ou sugestões, podem procurar a Regional Baixada Santista pelo e-mail regional.bsantista@apas.com.br ou pelo telefone (13) 3223-1328.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu