APAS e supermercados associados apoiaram o Elo da Cultura em Campinas – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS e supermercados associados apoiaram o Elo da Cultura em Campinas


O Museu do Café, em Campinas, reuniu uma programação repleta de atividades gratuitas para toda a população, como por exemplo, yoga ao ar livre, apresentações musicais e do projeto Orquestra de Choro Campineira, piquenique e oficina de pandeiro. As atividades tiveram apoio da APAS e dos supermercados associados Enxuto, Delta e Boa.

A atividade promovida pelo grupo “Yoga ao Ar Livre” promoveu a integração com a natureza e a consciência de integração à cidade, além de utilizar o espaço público para destacar a maior qualidade de vida para a população.

Os shows do Duo Vipi contaram com muita improvisação e apresentou composições autorais do último álbum “Maracutando”, que leva influência de grandes nomes do cenário da música instrumental nacional e do jazz: Tom Jobim, Chico Buarque, César Camargo Mariano, Bill Evans, Baden Powell e Pat Metheny.

Já a apresentação da Orquestra de Choro Campineira, aprovado pelo ProAC Editais para circulação e gravação de CD, homenageou o compositor campineiro, Laércio de Freitas.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu