APAS Eleições 2020 já realizou 38 reuniões com os candidatos aos cargos de prefeito e vereador – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS Eleições 2020 já realizou 38 reuniões com os candidatos aos cargos de prefeito e vereador


Em outubro,  o projeto APAS Eleições 2020 foi iniciado com o objetivo de aproximar os associados da Associação Paulista de Supermercados dos principais candidatos das cidades aonde a entidade possui sede e escritórios regionais, bem como apresentar os pleitos do setor e conhecer algumas propostas dos planos de governo.

As primeiras reuniões foram realizadas com a Regional  Bauru e  com os candidatos da cidade de São Paulo.  Mas ao longo do mês candidatos aos cargos de prefeitos e vereadores de todas  as regionais APAS apresentaram suas propostas aos associados e  responderam  perguntas do setor supermercadista.  Até esta sexta-feira (30) foram realizadas 38 reuniões.

Curiosidade

Para a Câmara Municipal de São Paulo, são 1979 candidatos disputando 55 vagas. Dos 55 vereadores atuais, 49 (89%) são candidatos à reeleição. A taxa efetiva de reeleição tem se mantido em níveis similares nos últimos anos. Em 2012 e 2016 foram 33 Vereadores reeleitos. Além disso, 21% dos atuais vereadores mudaram de partido ao longo do mandato.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu