APAS Eleições 2020 se reúne com os principais candidatos das cidades que entidade possui sede – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS Eleições 2020 se reúne com os principais candidatos das cidades que entidade possui sede


Em 7 de outubro,  foi iniciado o APAS Eleições 2020, projeto que tem como objetivo  aproximar os associados da Associação Paulista de Supermercados dos principais candidatos das cidades aonde a entidade possui sede e escritórios regionais, bem como apresentar os pleitos do setor e conhecer algumas propostas dos planos de governo.

As primeiras reuniões foram realizada com a Regional  Bauru e  com a matriz respectivamente. Para o cargo de prefeito a cidade de São Paulo já foram realizadas reuniões com os candidatos Márcio França (PSB),  Arthur do Val (PATRI),  Guilherme Boulos (PSOL), e o atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), em todas as ocasiões o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos,  liderou as conversas com os candidatos que também contou com a participação virtual de vice-presidentes,  diretores e associados da entidade. As reuniões da regionais tem sido liderados pelos  respectivos diretores regionais.

Até hoje (23) foram realizadas 29 reuniões com os principais candidatos das cidades aonde a APAS tem sede. Na próxima semana o projeto continua com novas reuniões.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu