APAS Experience agita Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS Experience agita Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo


O APAS Experience, iniciativa da Associação Paulista de Supermercados (APAS), aconteceu na última sexta-feira, 24, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, na zona leste de São Paulo.  O evento ligado à Distrital Leste da APAS reuniu supermercadistas, fornecedores, indústria. Na solenidade de abertura estiveram presentem os vereadores Rodrigo Goulart (PSD) e Sandra Tadeu (União Brasil), a Subprefeita de Itaquera, Silvia Regina de Almeida, e o ex-deputado federal e conselheiro do Corinthians, Antonio Goulart (União Brasil), pai do vereador Rodrigo Goulart.

O APAS Experience tem como proposta fortalecer a relação entre supermercadistas e fornecedores, congregando o varejo, a indústria e o produtor local em uma feira cujo foco são os negócios e a geração de oportunidades relevantes para o segmento na regional. “Inspirado pelo ambiente que a feira aconteceu, eu diria que foi um evento de muito valor para toda a cadeia de abastecimento e para o setor supermercadista, aquecendo a economia da região”, diz Fábio Hiroyuki Iwamoto, diretor da Distrital Leste da APAS. A Distrital Leste soma 72 associados, contabilizando 259 lojas. No último ano, respondeu por um faturamento de R$ 1,6 bilhão e emprega quase 58 mil pessoas.

“O APAS Experience traz um conceito inovador que fortalece o relacionamento profissional e promove conteúdo de temas essenciais ao mercado de varejo alimentar”, explica Carlos Correa, superintendente da APAS. O evento vai abranger as distritais e regionais da APAS no Estado de São Paulo até 11 de novembro. A próxima parada é Guarulhos, no dia 30/06.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu