APAS Experience mobiliza políticos e empresários do varejo em Bauru – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS Experience mobiliza políticos e empresários do varejo em Bauru


O APAS Experience, promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), chegou à cidade de Bauru. Na última quinta-feira (28), o evento ligado a Regional APAS Bauru aconteceu na Alameda Rodoserv Center (Rua Luís Levorato, Jardim Marabá, Bauru – SP), mobilizando empresários do setor supermercadista e da indústria, além de autoridades políticas.

A solenidade de abertura contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a prefeita Suellen Rosim, o deputado federal Rodrigo Agostinho, o presidente da Câmara Municipal de Bauru, vereador Marcos Souza, e a presidente do Fundo Social de Bauru, Elisangela Pereira.

Em formato de feira, o objetivo do APAS Experience é integrar a cadeia de abastecimento do setor, estreitar o relacionamento de seus profissionais e promover o conteúdo de temas ligados ao mercado do varejo alimentar.

“Nossas diretorias têm feito um trabalho regional muito importante no desenvolvimento e na profissionalização do setor supermercadista. O APAS Experience é uma oportunidade desenhada para atender às expectativas e necessidades regionais”, afirma o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos.

“O setor supermercadista da Regional Bauru gerou um faturamento de R$ 4,01 bilhões em 2021, empregando mais de 14 mil pessoas. Iniciativas como o APAS Experience reforçam a relevância da APAS e comprova a importância do setor como propulsor da economia local para a geração de empregos e prestação de serviços à população”, diz Francisco Cláudio Ferracini, diretor da Regional Bauru da APAS, que conta com 267 lojas associadas em 55 cidades da região.

Até o dia 11 de novembro, o APAS Experience vai abranger as 16 distritais e regionais da APAS no Estado de São Paulo.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu