APAS homenageia Wilson Mello pelo apoio ao setor supermercadista duramente pandemia – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS homenageia Wilson Mello pelo apoio ao setor supermercadista duramente pandemia


Nesta quinta-feira (28), o Presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, homenageou com uma placa o advogado e executivo profissional Wilson Mello. Conhecedor do setor supermercadista devido a experiência como VP do Walmart Brasil, durante a pandemia Wilson esteve à frente da InvestSP, a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, uma organização social ligada à Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico do estado de São Paulo por meio de contrato de gestão. Neste período, o executivo fez parte do grupo de trabalho formado pela APAS e pelo Governo do Estado de São Paulo no âmbito de garantir a que a população pudesse se abastecer de forma segura e sem interrupção nos essenciais supermercados.

Atualmente sócio da Stocche Forbes Advogados e ex-Presidente da InvestSP, Wilson Mello foi Vice-Presidente de Assuntos Corporativos e Secretário Geral da Danone, Diretor de Assuntos Corporativos da Danone, Vice-Presidente de Assuntos Corporativos da BRF, Diretor Jurídico e de Novos Negócios da Tishman Speyer, Vice-Presidente de Assuntos Corporativos da Walmart Brasil e sócio do escritório Machado Meyer Sendacz e Opice Advogados. Além disso, atuou em entidades setoriais, como membro do Conselho de Política Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Vice-Presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), membro da diretoria da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e Presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA).

Além do Presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, participaram do encontro o primeiro vice-presidente da Diretoria Executiva, Pedro Lopes, o Conselheiro Paulo Pompilio, o Superintendente Carlos Correa, o Executivo de Relações Institucionais Rodrigo Marinheiro e a Secretária Executiva da Presidência, Joylce Campos.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu