APAS inaugura nova sede regional em Araçatuba – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS inaugura nova sede regional em Araçatuba


A Associação Paulista de Supermercados (APAS) inaugurou na noite desta terça-feira, 15, seu novo escritório regional em Araçatuba (SP). O evento contou com a presença do presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, do diretor regional, Luiz Castilho, do prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, entre outras autoridades.

“A nova sede simboliza a união e a confiança da APAS no empresariado, nos colaboradores do essencial setor supermercadista e na população de Araçatuba. Vamos promover ações em prol do desenvolvimento e da excelência na prestação de serviços. Nossa atividade é reconhecida como um agente de transformação social e regional, juntos somos capazes de grandes feitos”, explicou aos presentes, Ronaldo dos Santos, presidente da APAS.

“É uma honra contar com a presença da APAS na cidade. Sabemos da força de São Paulo no país, reconheço a pujança desse estado. Os empresários se organizam, trabalham e acreditam, todos gostariam de ter um negócio em São Paulo. Vejo nesta noite o papel da APAS se organizando, se fortalecendo, mesmo com todas as dificuldades que nós passamos”, diz Dilador Borges, prefeito de Araçatuba.

As novas instalações contam com um moderno layout, ampla infraestrutura e tecnologia de ponta para a realização de treinamentos dos associados e colaboradores, encontros de relacionamento e para abrigar debates de temas pertinentes ao setor. “A iniciativa reforça a presença da APAS no estado de São Paulo e comprova a importância do setor supermercadista para a economia e a geração de empregos da região”, apontou Luiz Castilho, diretor regional da APAS em Araçatuba.

Importância econômica

A regional Araçatuba da APAS soma 73 supermercados associados, que formam uma rede de 103 lojas. A cidade responde por 2,03% do faturamento do setor supermercadista no Estado de São Paulo, o que equivale a mais de R$ 942 milhões. No último trimestre, foram criados mais de 100 novos postos de trabalho. Atualmente, o essencial setor supermercadista emprega mais de 5 mil pessoas em Araçatuba



Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu