Com a presença do prefeito, Regional APAS Ribeirão Preto inaugura novo escritório – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Com a presença do prefeito, Regional APAS Ribeirão Preto inaugura novo escritório


A Associação Paulista de Supermercados (APAS) inaugurou na noite desta quinta-feira, 24, seu novo escritório regional em Ribeirão Preto (SP). O evento contou com a presença do presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, do diretor regional, Rodrigo Canesin, do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, entre outras autoridades.

“A nova sede simboliza a união e a confiança da APAS no empresariado, nos colaboradores do essencial setor supermercadista e na população de Ribeirão Preto. Vamos promover ações em prol do desenvolvimento e da excelência na prestação de serviços. Nossa atividade é reconhecida como um agente de transformação social e regional, juntos somos capazes de grandes feitos”, explicou aos presentes, Ronaldo dos Santos, presidente da APAS.

“O Brasil precisa de instituições sólidas como a APAS para reduzir a instabilidade e gerar oportunidades de desenvolvimento. Quero agradecer o apoio da Associação Paulista de Supermercados e parabenizar a Regional Ribeirão Preto por essa conquista. Nestas instalações teremos a chance de melhorar os quadros da APAS, dos colaboradores e fazer as campanhas de interesse com boas informações para nossa população. Vocês têm um papel fundamental em nossa cidade nos dias de hoje, cada supermercado aberto representa novos postos de trabalho”, disse o prefeito Duarte Nogueira.

As novas instalações contam com um moderno layout, ampla infraestrutura e tecnologia de ponta para a realização de treinamentos dos associados e colaboradores, encontros de relacionamento e para abrigar debates de temas pertinentes ao setor. “A iniciativa reforça a presença da APAS no estado de São Paulo e comprova a importância do setor supermercadista para a economia e a geração de empregos da região”, apontou Rodrigo Canesin, diretor regional da APAS em Ribeirão Preto.

Importância econômica

A regional de Ribeirão Preto possui um quadro com 121 associados responsáveis por uma rede de 325 supermercados. Responde por 4,10% do faturamento do setor supermercadista no Estado de São Paulo, o que equivale a mais de R$ 1,9 bilhão. No último ano, foram criados mais de 480 novos postos de trabalho. Atualmente, o essencial setor supermercadista emprega mais de 10 mil pessoas na cidade.



Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu