APAS inaugura nova sede regional em São José do Rio Preto – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS inaugura nova sede regional em São José do Rio Preto


A Associação Paulista de Supermercados (APAS) inaugurou na noite da última quarta-feira, 23, seu novo escritório regional em São José do Rio Preto (SP). O evento contou com a presença do presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, do diretor regional, José Luis Sanches, do prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, entre outras autoridades.

“A nova sede simboliza a união e a confiança da APAS no empresariado, nos colaboradores do essencial setor supermercadista e na população de São José do Rio Preto. Vamos promover ações em prol do desenvolvimento e da excelência na prestação de serviços. Nossa atividade é reconhecida como um agente de transformação social e regional, juntos somos capazes de grandes feitos”, explicou aos presentes, Ronaldo dos Santos, presidente da APAS.

Após discursar no evento, o prefeito Edinho Araújo destacou em suas redes sociais a importância da Associação Paulista de Supermercados (APAS) para toda região noroeste do estado: “a inauguração da nova sede da APAS é um momento importante na história de um segmento que gera renda e emprego para nossa cidade. A nossa saudação para todos aqueles que trabalham para o abastecimento das nossas cidades”, afirmou.

As novas instalações contam com um moderno layout, ampla infraestrutura e tecnologia de ponta para a realização de treinamentos dos associados e colaboradores, encontros de relacionamento e para abrigar debates de temas pertinentes ao setor. “A iniciativa reforça a presença da APAS no estado de São Paulo e comprova a importância do setor supermercadista para a economia e a geração de empregos da região”, apontou José Luis Sanches, diretor regional da APAS em São José do Rio Preto.

Importância econômica

A regional de São José do Rio Preto possui um quadro com 98 associados responsáveis por uma rede de 216 supermercados. Responde por 1,00% do faturamento do setor supermercadista no Estado de São Paulo, o que equivale a mais de R$ 1,6 bilhão. No último ano, foram criados mais de 400 novos postos de trabalho. Atualmente, o essencial setor supermercadista emprega mais de 8 mil pessoas na cidade.



Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu