APAS inaugura novo escritório da Regional Bauru e prefeita participa da solenidade – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS inaugura novo escritório da Regional Bauru e prefeita participa da solenidade


A Associação Paulista de Supermercados (APAS) inaugurou na noite de sexta-feira, 18, seu novo escritório regional em Bauru (SP). O evento contou com a presença do presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, do diretor regional, Fernando Luiz da Silva, da prefeita de Bauru, Suéllen Rosim, entre outras autoridades.

“A nova sede é um espaço que irá ajudar a desenvolver ações que contribuam para o crescimento de todas as cidades atendidas pela Regional Bauru. Ela simboliza a união e a confiança da APAS no empresariado, nos colaboradores do essencial setor supermercadista e na população. Juntos somos capazes de grandes feitos”, afirmou o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos.

Durante o discurso a prefeita de Bauru, Suéllen Rosim, destacou o trabalho social desenvolvido pelo setor supermercadista para atender as famílias em situação de vulnerabilidade durante a pandemia.  

“Quando a gente se viu diante de uma pandemia sem precedentes, com muitos desafios e muito desemprego sendo gerados em decorrência dos fechamentos, quando a fome bateu na porta de muita gente, os supermercados que sempre geram emprego também entraram como um grande parceiro do município. Muitas famílias foram atendidas por conta do esforço de vocês”, disse em seu discurso.

As novas instalações contam com um moderno layout, ampla infraestrutura e tecnologia de ponta para a realização de treinamentos dos associados e colaboradores, encontros de relacionamento e para abrigar debates de temas pertinentes ao setor. “A nova sede vem preparada para atender aos associados e a sociedade. A iniciativa reforça a importância do setor supermercadista para a economia, para a geração de empregos da região e para o Estado de São Paulo”, apontou Fernando Luiz da Silva, diretor regional da APAS em Bauru.

Importância econômica

A regional de Bauru possui um quadro com 134 associados responsáveis por uma rede de 255 supermercados. Responde por 3,78% do faturamento do setor supermercadista no Estado de São Paulo, o que equivale a mais de R$ 1,7 bilhão. Somente neste ano, foram criados mais de 300 novos postos de trabalho. Atualmente, o essencial setor supermercadista emprega mais de 9 mil pessoas na cidade.



Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu