APAS inaugura sede própria da Distrital Sul - APAS - Associação Paulista de Supermercados

APAS inaugura sede própria da Distrital Sul


A noite da última quarta-feira (16) foi de celebração na Distrital Sul da APAS. As novas instalações da unidade foram inauguradas em um coquetel para associados, lideranças políticas, imprensa e representantes do setor. Com o novo endereço, a distrital terá mais conforto para a realização das atividades e reforçará o compromisso de ser um ponto de encontro para os supermercadistas da região.

Fábio de Almeida Francisco, diretor regional da Distrital Sul, espera que o novo espaço contribua para ampla troca de conhecimento entre os frequentadores nas Reuniões Abertas e nos cursos da Escola APAS. Renato Gaspar, vice-presidente da APAS e diretor das Regionais e Distritais, lembrou que, oferecer um espaço adequado para o setor, é essencial, pois lojas do segmento acabam sendo o local dos primeiros empregos de muitos jovens.

Carlos Correa, superintendente da APAS, relembrou o histórico da APAS na zona Sul de São Paulo e reforçou o trabalho em equipe para que o novo espaço tenha sido entregue com êxito. O presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, destacou que, nos próximos 12 meses, todas as distritais e regionais devem ter sedes próprias e reforçou que, apesar do espaço estar moderno e com tecnologia de ponta, o que faz um local adequado para o trabalho são as pessoas que estão nele, valorizando o corpo técnico e de gestão que compõe a Distrital Sul.

A nova Distrital Sul da APAS está na Rua Benedito Fernandes, 545, salas 105, 106, 107 e 108.

Confira as fotos da inauguração AQUI.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu