APAS lança campanha de conscientização sobre a Reforma da Previdência


A APAS acredita que a Reforma da Previdência vai fazer bem para o Brasil. Por isso, a entidade lança nesta primeira quinzena de junho uma campanha de conscientização para os mais de 1500 supermercados associados, que somam aproximadamente quatro mil lojas no estado de São Paulo.

Por integrar a pauta regularmente nas últimas gestões presidenciais, demonstrado a necessidade de se buscar equilíbrio no sistema previdenciário brasileiro, a APAS acredita que a aprovação da Reforma da Previdência não pode mais ser adiada, até porque a alteração da taxa de longevidade da população aumenta a necessidade de revisão no decorrer do tempo.

Além disso, o sistema previdenciário contempla diversas categorias de profissionais que possuem tempo e sistema de contribuição diferentes entre si, dificultando a elaboração de uma proposta que atenda as diversas categorias, permita o equilíbrio econômico e possa trazer uma economia para o orçamento público na ordem de R$ 1 trilhão nos próximos dez anos, como a atual proposta do governo.

O setor acredita que a sociedade está em sua maioria convencida da necessidade da Reforma, porém há a necessidade de apresentar os benefícios que a aprovação da proposta trará ao país.

A partir da página da campanha no site da APAS, o associado poderá baixar as peças de comunicação, imprimir os cartazes em sua gráfica de confiança para disponibilizá-los nos estabelecimentos, postar as imagens nas redes sociais e sites, além de inseri-las nos tabloides. O objetivo é contribuir para que o maior número de pessoas conheça a Reforma da Previdência e o quanto pode contribuir para a economia e para o crescimento do país.

Que tal participar?

Clique aqui e baixe as peças de comunicação da Campanha.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu