APAS marca presença na inauguração do novo escritório da ABRAS em Brasília – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS marca presença na inauguração do novo escritório da ABRAS em Brasília


A Associação Brasileira dos Supermercados (ABRAS) inaugurou nesta terça-feira (30) o seu novo escritório em Brasília, com a presença de diversas autoridades políticas e lideranças do setor supermercadistas. Além do presidente da ABRAS e Conselheiro da APAS, João Galassi, estiveram presentes os Conselheiros da APAS Paulo Pompilio, Omar Abdul e Carlos Ely, além do executivo de Relações Institucionais e Comunicação da entidade, Rodrigo Marinheiro. O vice-presidente da República, Gen. Hamilton Mourão, foi ao evento representando o governo Federal.

A cerimônia de inauguração foi conduzida por João Galassi, que homenageou o trabalho de Arthur Sendas, líder supermercadista responsável por instalar a primeira estrutura da ABRAS na capital federal, em 1991. Galassi também destacou que a nova sede vem para fortalecer o relacionamento do setor supermercadista com a capital federal. “Aqui, obteremos cada vez mais respaldo para construirmos o futuro do varejo alimentar. E aqui, também colaboraremos para a construção de um Brasil melhor”, afirmou.

Convidado a falar sobre as perspectivas para 2022, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, citou diversas crises mundiais enfrentadas pela população no último século, a aprovação de reformas no governo e elogiou a potência do setor supermercadista, responsável por 7,5% do PIB. “Há 60 anos no Rio, era o mercadinho Mar e Terra, as Casas da Banha. Décadas se passaram e vocês fazem hoje um trabalho fantástico. A modernidade chegou em nosso mercado. Hoje, nós somos o grande player junto com os Estados Unidos em termos de segurança alimentar no mundo e todos da ABRAS são partícipes dessa questão da segurança alimentar”.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu