APAS participa da feira Fruit Attraction, em Madri - APAS - Associação Paulista de Supermercados

APAS participa da feira Fruit Attraction, em Madri


Entre os dias 22 e 24 de outubro, a APAS marcou presença em uma das mais importantes feiras do mundo para o mercado de frutas e legumes: a Fruit Attraction. O evento realizado em Madri, na Espanha é destinado a empresas de frutas e legumes que desejam apresentar suas inovações em todo o mundo, bem como seus produtos e serviços.

Na oportunidade estiveram presentes o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos; o vice-presidente e diretor da APAS Show, Erlon Ortega; o conselheiro da entidade, João Galassi;  e o superintendente da associação, Carlos Correa.  Além de visitar a feira, o grupo da APAS também pôde se reunir com Eduardo Lopes, diretor geral da IFEMA, a terceira maior empresa do mundo em organização de feiras e eventos. “Para a APAS, essa aproximação com a IFEMA é muito importante para que continuemos o desenvolvimento do setor hortifrutícola do Brasil”, declara Ronaldo.

 Sobre a Fruit Attraction

A Feira Internacional do Setor de Frutas e Legumes, Fruit Attraction, representa um ponto de encontro comercial para a comunidade profissional de frutas e legumes, na qual os profissionais do setor podem criar novas oportunidades no mercado.

Este ano, a Fruit Attraction reuniou 1.800 empresas com o lema “Onde os produtos frescos e a inovação se encontram”.

Foto: Reunião da APAS com a diretoria da IFEMA,  terceira maior empresa do mundo em organização de feiras e eventos.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu