APAS participa da Mesa Executiva do Varejo, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Inovação


Nesta quinta-feira (04), aconteceu a Mesa Executiva do Varejo, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação do Ministério da Economia.  A reunião contou com a presença de grandes empresas do empresas do varejo como Grupo Pão de Açúcar, Mc Donalds e associações como ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e ABF (Associação Brasileira de Franchising), na ocasião as empresas e associações apresentaram as principais  reivindicações de seus setores.

O documento apresentado pela ABRAS e APAS com as reinvindicações do setor supermercadista servirá como base para outros setores. Estiverem presentes representando a APAS, o vice-presidente, Paulo Pompílio, e o especialista da área de Assuntos Regulatórios, Marcio Lopes.

Também esteve na reunião, Márcio Milan,  superintendente da ABRAS.

Como próximo passo haverá uma nova reunião, agendada para 16 de maio, na qual a Secretaria deve trazer uma devolutiva e encaminhamentos dos assuntos apresentados.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu