APAS participa de encontro em Brasília com os ministros Henrique Meirelles e Eliseu Padilha – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS participa de encontro em Brasília com os ministros Henrique Meirelles e Eliseu Padilha

henrique-meireles

Questões trabalhistas e tributárias dos setores de comércio e serviços foram tratadas em Brasília, com a participação dos Ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Eliseu Padilha (Casa Civil), e representantes da União Nacional de Entidades do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (Unecs). Pedro Celso (presidente da APAS), João Galassi (presidente do Conselho Deliberativo da APAS), Fernando Yamada (presidente da ABRAS) marcaram presença.

A Unecs reúne os presidentes das principais entidades do comércio e serviços do Brasil, uma força econômica avaliada em R$1 trilhão, como conta Yamada, que também ocupa o cargo de titular da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). “A entidade passou a ser uma força política. Os dois temas que nós escolhemos forcar este ano, foram a modernização trabalhista e a terceirização”, explicou, ressaltando que está sendo discutido com o governo, propostas para a Previdência, além de questões tributárias, como o congelamento dos impostos.

Além da Abras e Abrasel, fazem parte da Unecs, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a Associação Nacional de Materiais de Construção (Anamaco) e a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). (FC).

Fonte: Diário do Nordeste e Portal ABRAS

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu