APAS patrocina live da cantora Marília Mendonça – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS patrocina live da cantora Marília Mendonça


A APAS – Associação Paulista de Supermercados será uma das patrocinadoras da live da cantora Marília Mendonça que vai ocorrer neste sábado, dia 9, a partir das 20h30, no Youtube da artista.

O objetivo da entidade é valorizar os profissionais dos supermercados, que estão trabalhando diariamente e garantindo o abastecimento das casas das pessoas mesmo neste momento de crise e isolamento social. A apresentação da live, para a APAS, também é uma forma de ampliar as doações e dar sua contribuição social à população, neste momento de pandemia do novo Coronavírus.

“Os supermercados são um serviço essencial e sem o esforço de todos estes trabalhadores não seria possível passarmos por estes momentos difíceis. Por isso, temos que reconhecer essa contribuição fundamental do setor e de todas as pessoas envolvidas”, declarou Ronaldo dos Santos, presidente da APAS.

Até o momento, os supermercados associados da APAS, de todo o estado de São Paulo, já doaram R$ 22 milhões para as pessoas mais necessitadas. A intenção da entidade é conseguir novas doações e aumentar esses valores durante a live da cantora.

E quem estiver assistindo a live também poderá entrar nessa corrente do bem e fazer sua contribuição, sua doação: “Porque neste momento que vivemos, o que importa é fortalecer essa corrente de empatia, e ajudar quem precisa”, destaca Santos.

As doações arrecadadas durante a live de Marília Mendonça serão destinadas para a associação assistencial Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de Bancos de Alimentos que atua contra a fome e o desperdício. É formada por mais de 3.000 parceiros doadores entre produtores rurais, atacadistas e varejistas, centrais de distribuição e abastecimento e indústrias de alimentos, além de empresas de diversos ramos de atividade.

O programa atende prioritariamente pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional assistidas por entidades sociais cadastradas. Além disso, também atua em caráter emergencial com um trabalho de logística humanitária, mobilizando parceiros, arrecadando e distribuindo doações para pessoas atingidas por calamidades em todo o país.

Serviço:

Live com Marília Mendonça

Dia: 9 de maio

Horário: 20h30

Local: Youtube

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu