APAS pede apoio ao Governo para liberação de cargas de alimentos em estradas - APAS - Associação Paulista de Supermercados

APAS pede apoio ao Governo para liberação de cargas de alimentos em estradas


A APAS reforça a seus associados que, apesar de reconhecer a reivindicação da categoria de caminhoneiros e o esforço do Governo em atender aos pleitos, o setor supermercadista não pode seguir impactado pela falta de produtos. Por isso, a APAS enviou ofício ao Governo do Estado de São Paulo para solicitar medidas que liberem imediatamente as cargas de alimentos, cargas vivas e de produtos refrigerados nas estradas ainda bloqueadas pelo movimento, seja com ou sem escolta.

Também solicitamos ao governador que intermedie junto aos Procons para que não autuem lojas que, por conta da escassez, estejam comprando produtos com preços maiores para atender a população, e, infelizmente, são obrigadas a venderem também com preços maiores.

A APAS salienta, ainda, que o consumidor é a nossa razão de ser e precisa ser bem atendido. Portanto, permaneçam com os esforços em manter o atendimento aos clientes com a melhor organização e oferta de produtos, informando sobre as situações específicas de disponibilidade dos itens.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu