APAS publica edição especial da Revista Acontece


A Revista Acontece, publicação institucional idealizada e voltada somente aos associados da APAS, teve uma edição especial em agosto, voltada ao legado do último presidente da entidade, Pedro Celso Gonçalves, que deixou o cargo em 30 de agosto, e empossou o novo presidente, Ronaldo dos Santos.

O objetivo da Acontece é mostrar aos associados novidades sobre ações, pleitos, produtos e serviços realizados pela APAS em linha com as premissas de defender os interesses dos supermercadistas e profissionalizar cada vez mais o setor, que é tão importante para a economia do Estado e, por consequência, do país.

As matérias desta edição especial contam os principais desafios e conquistas da gestão de Pedro Celso quando esteve no cargo de presidente da Associação. Em um balanço de suas duas gestões, ele destaca que a entidade cresceu nos últimos quatro anos. “Entre outros avanços alcançados pela APAS, houve o aumento de influência setorial e uma maior oferta de produtos e serviços para fortalecer os supermercadistas associados”, afirma.

Clique aqui e veja versão on-line da revista.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu