APAS realiza agenda institucional e solidária com a Prefeitura de Guarulhos – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS realiza agenda institucional e solidária com a Prefeitura de Guarulhos


Nesta sexta-feira (2), a solidariedade supermercadista amparou 1.850 famílias na cidade de Guarulhos através da campanha Doação Super Essencial. O prefeito de Guarulhos, Gustavo “Guti” Costa (PSD), recebeu as lideranças do setor supermercadista da cidade de Guarulhos na sede da Prefeitura. Na ocasião foram entregues ao município 1.850 cartões para serem distribuídos pela secretaria de assistência social às famílias em situação de vulnerabilidade social decorrente da pandemia da Covid-19. Além dos 500 cartões doados pela APAS, o Lopes Supermercados doou 1000 cartões, Grupo Sonda 200, Fartura Supermercados 100 e Barbosa Supermercados 50 cartões.

O prefeito Gustavo Guti ressaltou a importância desta ação de responsabilidade social que simboliza a essencialidade do setor supermercadista: “Essas famílias poderão comprar em vários supermercados aqui da cidade, fazendo com que elas passem pela pandemia de uma forma menos dura, menos rígida. Muito obrigada por essa doação, faz uma enorme diferença para a gente”, agradeceu. Durante a agenda institucional, o presidente em exercício da APAS, Pedro Lopes, lembrou da importância do essencial setor supermercadista durante a pandemia. “Não tinha uma forma melhor para que o setor, nesse momento de tanta necessidade, pudesse contribuir no combate aos males causados pela pandemia. Aproveito a oportunidade para também reconhecer todos os colaboradores dos supermercados, que estão na linha de frente desde o início da pandemia, trabalhando para que as famílias não tivessem seu abastecimento interrompido”, concluiu.

Pela APAS, além do presidente em exercício Pedro Lopes, também estiveram presentes os vice-presidentes e membros da Diretoria Executiva, Nelson Lopes e Roberto Longo; a diretora da APAS Regional Guarulhos, Cristiane Raya, o Superintendente da APAS, Carlos Corrêa, o gestor de relações institucionais e comunicação da APAS, Rodrigo Marinheiro, e a coordenadora de relacionamento com os associados, Priscila Macca.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu