APAS realiza café da manhã e palestra para a Comunidade da Lapa - APAS - Associação Paulista de Supermercados

APAS realiza café da manhã e palestra para a Comunidade da Lapa


APAS abre suas portas para a comunidade da Lapa.  Em parceria com o Jornal da Gente, em 26 de novembro, foi realizado um café da manhã seguido de palestra para a comunidade local, no Espaço APAS Centro de Convenções.

Dentre os presentes, estavam o subprefeito da Lapa Carlos Fernandes, o vereador Fábio Riva e representantes do vereador Gilberto Natalini e Soninha Francine. Além de lideranças e representantes das principais entidades da região, e dos colaboradores da APAS.

Carlos Fernandes, subprefeito da Lapa, destacou a iniciativa da APAS.  “Na Lapa temos uma comunidade muito articulada, com representantes de entidades, sociedades de amigos de bairro. Juntar essas energias para trazer uma vida melhor para o entorno, uma cidade melhor é ótimo. Agradeço a APAS, por essa ação e também pela adoção de três praças do bairro”, contou.

Fábio Riva, vereador da cidade de São Paulo e morador da Lapa, também participou do evento. “É muito importante essa integração com a comunidade da Lapa, que é muito participativa. Essa aproximação é sempre bem-vinda, quem ganha é a cidade e a comunidade”, destacou.

Rodrigo Mariano, responsável pela gestão corporativa da APAS, falou sobre a importância do evento para aproximar a associação da comunidade. “Queremos tornar o espaço mais conhecido, porque além de ser um centro de convenções, trata-se de uma associação, então precisa ter esse contato com a comunidade”, diz.

Ubirajara de Oliveira, diretor do Jornal da Gente e Página Editora também elogiou a iniciativa. “Ficamos muito contentes pelo convite. A comunidade está muito entusiasmada com essa reaproximação com a APAS, queremos estender a parceria a outras ações”.

Cintia Bechara, coordenadora administrativa, e Renato Bacani, coordenador do Espaço APAS, afirmam que novos eventos serão realizados para aumentar a integração com as entidades da região. “Esse evento foi uma forma de trazer a comunidade da Lapa para conhecer o nosso espaço, mas o nosso objetivo maior é a integração. Queremos ter esse relacionamento mais estreitado. Fazemos parte da Lapa e queremos ter uma maior aproximação com as entidades, empresas e moradores”, afirma Renato Bacani.

O centro de convenções da APAS conta com um hall de 220 m² e capacidade para receber até 500 pessoas. Já o auditório, em uma área de 470 m², pode ser dividido em até três ambientes distintos. O espaço também conta com salas e salões para a realização de feiras, exposições, workshops, treinamentos, cursos, entre outros. Além do café da manhã, a APAS também ofereceu a palestra “Fazer Acontecer – Desafiado a Construção do Nosso Futuro”, com Dill Casella, sobre planejamento e definição de metas pessoais e profissionais. Ao final, os participantes foram presenteados com o livro “Atitude e Altitude”, do palestrante.

O casal de moradores da Lapa, Carmem Silvia de Melo Gebaile e Edison Gebaile, parabenizaram a APAS pelo evento. E enfatizaram que é muito importante esse tipo de aproximação, unindo os moradores com as entidades do entorno.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu